segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Os sapatos mais estranhos do mundo!!!!

Toda mulher adora sapatos, mas será que comprariam ou usariam os modelos que irei apresentar abaixo? Fiz uma seleção dos sapatos mais estranhos do mundo, e pasmem, eles são caríssimos! 
Não é só o design. Muitos dos sapatos mais bizarros do mundo têm materiais inusitados e combinações muito estranhas. Alguns deles têm brilhos, plataformas, peixes e uma infinidade de coisas que você dificilmente sonhou em ver. Apesar de pouquíssimos desses sapatos serem realmente feitos para usar na rua, eventualmente você vai se surpreender com fotos deles por aí.
Conhecida pelo seu estilo extravagante e na maioria das vezes pouco realista, Lady Gaga é uma das principais fontes quando o assunto é “sapato bizarro”. Desde quando apareceu usando os famosos McQueen de Bad Romance até o último, com o salto em forma de pênis.
A verdade é que cada um deles tem seus motivos para ser único – e praticamente sem uso nas ruas, espera-se.
 Na sua opinião, qual é o mais esquisito?




















































































Então, o que acharam???
Abraços,
Clara Medeiros

2 comentários:

  1. Os sapatos mais lindos são os da Gaga ! Não que eu seja fã, mas que eu tenho bom gosto e sou excêntrico !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que vc iria gostar meu amigo!!!!!!!!! Beijãooooooo!

      Excluir